Pesquisa

.

Aviso
Devido ao processo de migração da Banca Livraria Popular para o site da Pueblo Livraria, pedimos para enviar e-mail confirmando a disponibilidade dos livros antes de compra-los por este blog.

Banca Livraria Popular no 30º Congresso do ANDES-SN

Aproveite a Banca Livraria Popular em Uberlândia-MG.

Entre os dias 14 e 20 de fevereiro de 2011, estaremos com nossa banquinha no 30º Congresso do ANDES-SN, que ocorrerá em Uberlândia-MG.

Esperando certa de 400 docentes de diversas seções sindicais, o encontro terá como tema a Universidade Pública, Trabalho Acadêmico e Crítica social.

Segundo Mariana Barbosa Pinto, atual presidenta do ANDES-SN “este congresso é muito importante porque marca os 30 anos de existência do Sindicato Nacional e porque será o palco das discussões, com base na trajetória de luta traçada até aqui, das ações para o novo ano que se inicia”, conforme reportagem encontrada no site da ADUFU-SS, que sediará o evento. Para mais detalhes acesse:

http://www.adufu.org.br/noticias/157

e acompanhe pela internet a abertura do encontro ao vivo:

http://portal.andes.org.br:8080/andes/print-ultimas-noticias.andes?id=4398


Para quem estiver por Uberlândia-MG é só passar e aproveitar a Banca Livraria Popular que estará no Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia.

MAPA


Visualizar Universidade Federal de Uberlândia - Campus Santa Mônica em um mapa maior

0 comentários:

Postar um comentário


Compre aqui na Banca Livraria Popular através do PagSeguro-UOL