Pesquisa

.

Aviso
Devido ao processo de migração da Banca Livraria Popular para o site da Pueblo Livraria, pedimos para enviar e-mail confirmando a disponibilidade dos livros antes de compra-los por este blog.

Conversas Sobre Política

Autor: Rubem Alves.


 

 No estilo que o caracteriza – instigante, reflexivo, corajoso, verdadeiro, transparente, por vezes crítico e mordaz –, Rubem Alves tem a capacidade de expressar em palavras aquilo que intuímos.

"Conversas sobre política" é um livro inteligente, corajoso, necessário, que realiza a proeza de nos tirar do conformismo e da resignação para nos lançar para a frente, fazendo com que nos posicionemos diante da realidade atual. Porque nos faz pensar, nos faz sonhar, o autor, com esta obra, nos leva a reivindicar da política o cumprimento de seu papel, de sua verdadeira missão – a de “sonhar os sonhos do povo e se dedicar a transformá-los em realidade”.


Rubem Alves, o mestre da palavra, o poeta do cotidiano, o plantador de jardins, mais uma vez provoca nosso mundo interior, nossas convicções, fazendo-nos repensar com mais acuidade nosso ser político e nosso ser na política.




FICHA DO LIVRO

Autor: Rubem Alves

Editora: Verus
Páginas: 153


ISBN: 9788576860716

0 comentários:

Postar um comentário


Compre aqui na Banca Livraria Popular através do PagSeguro-UOL