Pesquisa

.

Aviso
Devido ao processo de migração da Banca Livraria Popular para o site da Pueblo Livraria, pedimos para enviar e-mail confirmando a disponibilidade dos livros antes de compra-los por este blog.

Carrapicho

Autor: Cecília da Silveira Luedemann

Sinopse: Vim de longe pra segredar outros entendimentos na leitura desta lindura da CARRAPICHO. Não quero contar para todo mundo esses segredos guardados por muito tempo. Sobre mudanças acontecidas no mundo, só por conta das crianças. Só conto para crianças! Adultos, por favor, pulem as próximas páginas. A leitura e a prosa agora é com quem brinca, ri, sapeca, moleca, se lambuza e pede bis.
É so bater os olhos nas primeiras linhas prá sentir um comichão: mudar pra vila Ventania e viver na inventação, com gostosuras e como amigos - irmãos... Aviso pro leitor: nem pense que só vai ler devagarando, páginas sobre o bem bom... Logo, fenômenos sem explicação, sumiços e medos, dissequemedisses do mais fundo do oceano profundo galopam pelas páginas e, quando os vendavais comedores de gente dão notícia, não tem como... foi fisgado pela história. Fissurou total.
E você, grudado na história e deliciado, que quase toda a escrivinhação soava como música, espantou ouvindo sua voz sair leve e solta, lendo e cantarolando junto... os pés impacientes, marcaram o ritmo das acontecências dadas pelas palavras... aí, você parou e pensou. Não tem como fazer acontecer nada mais emocionante... Ah, tem...!
(Trecho da apresentação por Fanny Abramovich)



FICHA DO LIVRO:
Ano: 2008
Edição:
Páginas: 64

ISBN: 978-85-7743-125-0

0 comentários:

Postar um comentário


Compre aqui na Banca Livraria Popular através do PagSeguro-UOL