Pesquisa

.

Aviso
Devido ao processo de migração da Banca Livraria Popular para o site da Pueblo Livraria, pedimos para enviar e-mail confirmando a disponibilidade dos livros antes de compra-los por este blog.

Territorialidades e diversidade nos campos e nas cidades latino-americanas e francesas



 Os Encontros Nacionais de Geografia Agrária são um dos mais importantes e antigos eventos acadêmicos da Geografia, revitalizando os debates na área desde 1978, com um número sempre crescente de participantes e de trabalhos apresentados. O ENGA tem se constituído em um marco importante na história dos encontros nacionais de geografia agrária.

  O presente livro apresenta a contribuição de pesquisadores que participaram do XIX ENGA, realizado em São Paulo em 2009, o XX ENGA realizado em Francisco Beltrão em 2010 e o I SINARUB, ocorrido em São Paulo em 2006, bem como as contribuições de pesquisadores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

Assim, os textos, que integram essa coleção, procuram contemplar as mais recentes discussões no âmbito da Geografia Agrária e contribuir com o debate sobre as recentes transformações no espaço rural brasileiro.


FICHA DO LIVRO


Páginas: 408
Ano: 2011
Edição: 1ª

Gênero: Geografia

ISBN: 978-85-64421-02-8

0 comentários:

Postar um comentário


Compre aqui na Banca Livraria Popular através do PagSeguro-UOL