Pesquisa

.

Aviso
Devido ao processo de migração da Banca Livraria Popular para o site da Pueblo Livraria, pedimos para enviar e-mail confirmando a disponibilidade dos livros antes de compra-los por este blog.

As Políticas Culturais e o Governo Lula


A construção de programas de governo na área da Cultura é uma tradição para o campo da esquerda. Não somente para eventuais promessas de campanha que constituem metas aplicáveis na disputa eleitoral, mas porque são fruto da construção plural junto à sociedade na disputa de um projeto de país.

O livro que Albino Rubim nos apresenta sobre as conquistas do campo cultural nos oito anos de governo Lula, mediante as tristes tradições que encontramos na gestão cultural desde há muito tempo, traz nas entrelinhas um acúmulo vivenciado por ilustres e anônimos da produção de Cultura e gestão pública petista. E diz, ainda, como a colaboração de muitos partidos, movimentos, cidadãs e cidadãos brasileiros moldaram ideias e conceitos garantindo uma experiência rica em participação popular para um novo modelo de gestão cultural em construção. 

FICHA DO LIVRO


Editora: Perseu Abramo
Páginas: 94
Ano: 2011
Edição:

GêneroCultura - Política

ISBN: 9788576430940

0 comentários:

Postar um comentário


Compre aqui na Banca Livraria Popular através do PagSeguro-UOL