Pesquisa

.

Aviso
Devido ao processo de migração da Banca Livraria Popular para o site da Pueblo Livraria, pedimos para enviar e-mail confirmando a disponibilidade dos livros antes de compra-los por este blog.

A Previdência Social ao alcance dos assistentes sociais


 "A extensa riqueza da atividade humana apreendida pelo cotidiano de trabalho dos assistentes sociais requer permanente revisão teórico-metodológica e é nessa perspectiva que este livro poderá constituir-se na mediação entre a escolha do como, onde e o que fazer no que tange ao acesso à política previdenciária, para todos os profissionais que atuam fora ou dentro das agências previdenciárias.É de salutar importância reconhecer e reafirmar que o avanço da profissão está ancorado no preparo teórico e técnico da categoria e esta obra constitui-se em importante ferramenta para tirar da obscuridade diversos elementos constituintes da política previdenciária do nosso país, muitas vezes desconhecidos pelos assistentes sociais, contribuindo decisivamente para alavancar o acesso aos direitos da classe trabalhadora configurados no projeto ético-político dos Assistentes Sociais".
Profª. Drª. Wanda Griep Hirai (Doutora em Serviço Social-Professora Adjunta da Faculdade de Serviço Social da Universidade Federal de Alagoas)

FICHA DO LIVRO

 

Editora: Paco Editorial
Páginas:184
Ano: 2011
Edição: 1ª

Gênero: Serviço Social

ISBN: 978-85-643-6727-2

0 comentários:

Postar um comentário


Compre aqui na Banca Livraria Popular através do PagSeguro-UOL