Pesquisa

.

Aviso
Devido ao processo de migração da Banca Livraria Popular para o site da Pueblo Livraria, pedimos para enviar e-mail confirmando a disponibilidade dos livros antes de compra-los por este blog.

Formação de educadores - Dilemas contemporâneos

Autora: Sheila Zambello de Pinho (Org.).

  Dilemas contemporâneos.


Os principais temas que estiveram em pauta durante o X Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores, organizado pela Pró-Reitoria de Graduação da Unesp, estão presentes nessa obra organizada por Sheila Zambello de Pinho. Assim, o livro trata de questões que foram permearam o evento, na tentativa de compreender como a educação depende fortemente da participação e capacidade dos docentes.
Ao longo deste título se encontram discussões sobre sistemas apostilados e de ensino na rede pública; o desenvolvimento das competências leitora e produtora de textos por parte de educandos e educadores; a democratização do acesso ao saber nas escolas públicas; as leituras de textos científicos no contexto educacional; o panorama da profissionalização do docente, sua identidade e transformações, entre outros aspectos. Desta forma, Formação de educadores se mostra uma contribuição contundente para o debate da educação brasileira.

FICHA DO LIVRO

Ano: 2009
Peso: 482g

Gênero: Educação

ISBN: 9788539301362


0 comentários:

Postar um comentário


Compre aqui na Banca Livraria Popular através do PagSeguro-UOL