Pesquisa

.

Aviso
Devido ao processo de migração da Banca Livraria Popular para o site da Pueblo Livraria, pedimos para enviar e-mail confirmando a disponibilidade dos livros antes de compra-los por este blog.

Alfabetização: Reflexões sobre saberes docentes e saberes discentes

Autoras: Regina Leite Garcia e Edwiges Zaccur.

Este livro identifica e promove práticas pedagógicas que favorecem a inclusão social em respeito aos direitos humanos e políticos, com destaque para os direitos à educação de qualidade para todos e à aquisição e uso crítico e criativo da linguagem escrita. Procuramos trazer a pluralidade das epistemologias infantis, devido à heterogeneidade cultural e social que as leva a expressarem diferentes visões de mundo e de si mesmas a partir de diferentes lógicas, diferentes usos de linguagens e modos de simbolizar o real. É investigado também o processo de construção de saberes docentes e como as professoras criam contextos participativos, ações docentes compartilhadas e comprometidas com a inclusão numa sociedade historicamente subalternizadora e excludente como a nossa.
Textos de Carmen L. V. Pérez, Carmen S. Sampaio, Joanir G. de Azevedo, João B. Bastos, Mairce Araújo, Margareth M. Araújo, Maria T. Esteban, Maria T. Goudard Tavares, Marissol Barenco, Rregina de Fátima de Jesus, Sandra C. Baron.

Preço: De R$ 29,00 por R$ 26,10.
Desconto de 10%.

Venda sob encomenda.
Mais informações: clique aqui.


FICHA DO LIVRO


Editora: Cortez
Páginas: 216
Peso: 264 g

Gênero: Educação

ISBN: 9788524914324

0 comentários:

Postar um comentário


Compre aqui na Banca Livraria Popular através do PagSeguro-UOL