Pesquisa

.

Aviso
Devido ao processo de migração da Banca Livraria Popular para o site da Pueblo Livraria, pedimos para enviar e-mail confirmando a disponibilidade dos livros antes de compra-los por este blog.

Dicionário da Educação Profissional em Saúde - Segunda edição revista e ampliada

Autores: e Julio César França Lima.

Esta publicação, organizada pela Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio da Fundação Oswaldo Cruz (EPSJV/Fiocruz), apresenta verbetes que descrevem e problematizam concepções acerca de educação profissional em saúde, da organização do sistema de saúde brasileiro, do processo histórico do trabalho em saúde, entre outras. Esse conjunto de temas perfaz um documento inédito e de relevância indiscutível para gestores, docentes, pesquisadores, estudantes e trabalhadores do SUS que se dedicam à construção de um sistema de saúde mais justo, solidário e de qualidade para todos os brasileiros.

Organizado como um dicionáro, este livro apresenta a explicitação e aprofundamento de conceitos e termos relativos às áreas de Trabalho, Educação e Saúde. Em alguns verbetes, aprofunda termos recorrentes no campo da Educação Profissional em Saúde; em outros, explora conceitos que surgiram recentemente para definir práticas e fenômenos originais do mundo do trabalho em geral e da saúde, em particular. Em sua segunda edição, a obra traz 23 novos verbetes, além da revisão de alguns conceitos da primeira edição.

Acesse: http://pueblolivraria.com.br

FICHA DO LIVRO


Título: Dicionário da Educação Profissional em Saúde - Segunda edição revista e ampliada
Autores: e Julio César França Lima

Editora: EPSJV/Fiocruz
Páginas: 478

Gênero: Saúde - Educação

ISBN: 978-85-987-36-6

0 comentários:

Postar um comentário


Compre aqui na Banca Livraria Popular através do PagSeguro-UOL