Pesquisa

.

Aviso
Devido ao processo de migração da Banca Livraria Popular para o site da Pueblo Livraria, pedimos para enviar e-mail confirmando a disponibilidade dos livros antes de compra-los por este blog.

Memórias D´África: a Temática Africana em Sala de Aula

Autores: Carlos Serrano e .

Compreender a África é sumamente um exercício crítico. Uma meta declarada de Memória D´África aponta para o desvendamento de realidades encobertas por mitos, ficções e imagens fantasiosas. Indiscutivelmente, ainda que existam visões estereotipadas cultivadas contra outros povos e regiões, a África, mas do que qualquer outro continente, terminou encoberta por um véu de preconceitos que ainda hoje marcam a percepção da sua realidade. Daí que uma nova África, vibrante e esperançosa, pode surgir da leitura dessa publicação verdadeiramente original, que no final das contas associa-se também às expectativas de muitos outros milhões de humanos excluídos e que crescentemente estão privados de segurança social, política e econômica.

Portanto, o estudo do continente conduz a uma melhor compreensão do mundo e da sociedade brasileira, contribuindo para sua transformação rumo a uma sociedade justa e em equilíbrio para consigo mesma. É este o objetivo e a pretensão de Memória D´África.

Acesse: http://pueblolivraria.com.br


FICHA DO LIVRO

Título: Memórias D´África: a Temática Africana em Sala de Aula
Autores: Carlos Serrano e

Editora: Cortez
Ano: 2009
Edição: 3ª
Páginas: 327
Peso: 573 g

Gênero: Educação

ISBN: 9788524913150

0 comentários:

Postar um comentário


Compre aqui na Banca Livraria Popular através do PagSeguro-UOL